sexta-feira, 5 de junho de 2015

Testemunho de Everton Uzeda





Em 2008, oprimido, explorado e morto pelo pecado, já não queria e nem tinha mais forças para viver; foi quando numa sexta-feira, ainda no trabalho, pensei: "Vou procurar um psicólogo para resgatar a minha autoestima, pois estou depressivo e sem vontade de viver, mas antes disso, vou pedi (rezar) a DEUS para indicar-me um!" Pronto, tinha acabado de colocar o pensamento dentro do meu coração, que salvaria a minha miserável vida. No sábado, já em meu apartamento, o Espírito Santo de DEUS, disse-me: "Ajoelhe-se aí, pois quem vai lhe tratar é o Médico dos Médicos!" Apenas tive fé e ajoelhei-me, pois a minha Mãe, que já apareceu para mim, de manto azul e branco, em corpo glorioso, no meu quarto, desde pequenininho falava-me de JCR (JESUS CRISTO RESSUSCITADO), o Médico dos Médicos. Então supliquei-lhe: "Meu DEUS, ou o Senhor me salva ou me leva, porque esta vida, eu não quero mais; eu estou, cego, surdo, mudo e aleijado e não sei para onde vou; quero que o Senhor, indique-me uma Igreja para lhe servir, pois existem várias e eu estou perdido" ELE respondeu-me: "Repita o que você disse!" E eu, num tom ousado, repeti: "É o que o Senhor ouviu, ou o Senhor me salva ou me leva, porque esta vida, eu não quero mais; eu estou, cego, surdo, mudo e aleijado e não sei para onde vou; quero que o Senhor, indique-me uma Igreja para lhe servir, pois existem várias e eu estou perdido" Ele disse: "Pegue o seu carro!" Peguei. Ele continuou: "Shopping Barra!" Eu repliquei: "Shopping Barra?" Ele confirmou: "Vamos embora irmão, Shopping Barra!" Então, lá vamos nós, em pleno sábado, para o Shopping Barra; chegando lá, estacionei o carro e comecei a andar pelo shopping; passei pelo piso L1, depois pelo piso L2 e quando menos esperava, ele disse-me: "Entre aí e compre uma Bíblia!" Quando olhei para cima, estava escrito, Livraria Papel e Cia; entrei, e quatro atendentes de vez vieram me atender; eu disse, quatro de vez! Não foi um atrás do outro não, foram os quatro de vez; agradeci a três, e falei para o que estava a minha direita: "Irmão, eu vim comprar uma bíblia, mas eu quero uma, que seja da Igreja Católica e que tenha todos os livros!" O irmão trouxe-me todas as edições que tinha na livraria, e ao abrir uma, o Espírito falou-me: "Mande enrolar para presente, pois foi o maior tesouro que você encontrou em sua vida!" Mandei enrolar para presente, fiz a compra e retornei para o meu apartamento, todo feliz. Ao chegar em meu apartamento, abri o meu tesouro e comecei a lê Gênesis, foi quando o Espírito Santo de DEUS, mais uma vez falou comigo, dizendo-me: "Peça o que você quiser, que você me encontrou!" Eu surpreso, perguntei-lhe: "Como é?" Ele repetiu: "Irmão, peça o que você quiser, que você me encontrou!" Eu pedi: "Eu quero cura, física, psíquica e espiritual!" Ele prontamente, disse: "Você está curado, mas você vai pagar um preço!" Eu perguntei-lhe: "Vou pagar um preço?" Ele respondeu-me com outra pergunta: "Você vai pagar o preço, ou não vai?" Então respondi: "Diga que eu pago!" Ele disse-me:" Você vai dizer a todo mundo o que eu fiz com você, porque se eu fiz com você que é miserável e coração endurecido, eu faço com qualquer um, que acredite no que você vai dizer, vá dizer!" Então, a partir daquele dia, é o que eu faço; digo às pessoas, o que o próprio JCR mandou-me dizer, como estou dizendo a vocês, que estão tendo a oportunidade de ler esse diálogo em forma de testemunho! Quem tiver ouvido, ouça, o que o Espírito diz às Igrejas! Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário