sexta-feira, 5 de junho de 2015

Milagres atribuído a Nossa Senhora da Conceição


Nossa Senhora da Conceição

“Quando a minha filha era bem pequena, teve que fazer um transplante renal e ficou vários dias em coma. Sofri muito com a possibilidade de perdê-la e fiz algumas promessas à N. Sra. da Conceição. Prometi que se a minha filha se curasse iria de joelhos dez vezes da entrada da Igreja de N. Sra. da Conceição, em Vila Viçosa, até o seu altar. Ela me ouviu e paguei a minha promessa. Anos mais tarde, o rim transplantado começou a falhar e, mais uma vez, ela teve que ser transplantada. Voltei a fazer a mesma promessa, e N. Sra. me ouviu. Não consegui pagar a promessa na primeira tentativa, pois estava mais velha e cansada. Porém, assim que senti forças, fui pagar minha promessa. É nesta santa que confio, é ela que ouve as minha preces.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário