segunda-feira, 25 de maio de 2020

ORAÇÕES - DIANTE DE JESUS CRUCIFICADO



Meditar diante da cruz - Opus Dei

Transpassai, Senhor Jesus, a minha alma com o seu divino olhar,

olhar de bondade, para que ela se entregue toda ao vosso desejo.

Que eu vos procure em vossos altares e deseje morrer para estar convosco.

Fazei que minh´alma tenha fome de vós, pão dos anjos, refeição das almas santas,

pão nosso de cada dia, infinitamente substancioso e rico de suave sabor.

Vós, que os anjos anseiam contemplar, sede sempre o alimento do meu coração.

Que a doçura do vosso sabor satisfaça os desejos de minha alma.

Que eu tenha sempre sede de vós, ó fonte de vida, fonte da sabedoria e ciência,

fonte de luz eterna, fonte da felicidade e da riqueza da CASA DE DEUS.

Que eu vos deseje, procure e encontre, e tudo faça para louvor e glória do vosso nome!

Senhor, sede sempre a minha ESPERANÇA e meu REFÚGIO, minha HERANÇA e meu TESOURO,

onde eu me apóie com todas as forças da minha inteligência e do meu coração. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário